A empresa

  Nos idos da década de 60 do século XX, o empresário e multi empreendedor Antônio Pereira Rebouças fundou a empresa frigorífica, à época, denominada Refrio – Indústria de Alimentos Ltda. Ao longo dos anos 70, 80 e 90, o grupo Refrio desenvolveu uma série de produtos de origem bovina, ovina e suína, com extrema qualidade e sofisticação, que foi passada de pai para filhos, de filhos para netos, chegando ao século XXI com a tradição e a originalidade que marca a nossa gente baiana.
  No ano de 2003, o grupo se compartimenatalizou em face às tendências mundiais de especialização dos setores, e deste processo nasceu a Alibom, um novo conceito em empresa de alimentos: um elo entre passado, presente e futuro, a união perfeita e intensa entre o artesanal e o que há de mais moderno na produção de embutidos, defumados, salgados e no cuidado com a carne que chega ao dia a dia na mesa do nosso cliente.
  A Alibom, indústria genuimamente baiana, mantém forte o compromisso com a história do seu grupo, de quase meio século de existência, e com as inovações que imprimem ainda mais excelência em suas linhas de produção. Compromete-se seriamente ainda com a inclusão social, a sustentabilidade e o meio ambiente, sendo a empresa pioneira a obter licença ambiental na Bahia. Portanto, a Alibom é assim: sinônimo de competência e compromisso com a evolução. Alibom é qualidade, sabor e tradição!
Seja muito bem vindo à nossa família!

Um comentário:

  1. Parabéns Ana!Ficou lindo o blog. Com certeza indicarei!!!Quero ver a Alibom crescendo sempre assim como vc. Bjao

    ResponderExcluir